Aplicativo facilita contratação de serviços para casa, escritório e festas

a foto mostra celular com aplicativo triider aberto e várias ferramentas em volta
Spread the love
Um dos maiores benefícios que a tecnologia nos proporciona é a solução de problemas do nosso dia-a-dia. Lançando mão disso, a startup gaúcha Triider criou um aplicativo onde que é possível contratar profissionais qualificados para os mais diversos serviços: para a residência, para o escritório e para festas e eventos.

 

Com a proposta de agilizar a comunicação e conectar os prestadores de serviços e quem precisa, a iniciativa visa garantir serviços de qualidade, como explica Juliano Murlick, CEO da startup: “Todos os prestadores cadastrados no aplicativo passam por uma criteriosa avaliação de referências e antecedentes, antes de entrarem para a plataforma”.
 
 
 
Como usar o app: 
 
É só baixar o aplicativo, que é gratuito e compatível com Android e iOS (https://www.triider.com.br/u/indicacao/JANILE-29995), após fazer um cadastro, escolha a categoria do serviço e informe os detalhes do trabalho para começar a receber os orçamentos.  Lembra de colocar o código para sair ganhando um desconto: JANILE-29995
O pagamento das transações é realizado com o cartão de crédito no próprio aplicativo, e pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros. 
Caso o profissional não cumpra alguma exigência, a empresa manda outro sem custo para refazer o trabalho. 
Os serviços do aplicativo estão disponíveis para a região de Porto Alegre e Canoas. Existe a expectativa de que até o final do primeiro semestre de 2018 o app seja disponibilizado em Curitiba e São Paulo. Atualmente a plataforma tem cadastrados mais de 14 mil clientes e já participou da contratação de cerca de 3,5 mil serviços.
 
E tem promoção: (NÃO VALE MAIS! O CÓDIGO QUE VALE É: JANILE-29995 cada pessoa que usar ganha R$ 10,00)
Até dia 31 de março, quem usar o código VEMVERAO ganhará R$25,00 de desconto para fazer a manutenção do ar-condicionado ou piscina e dar aquela arrumada no jardim. (Não vale mais!)
 
 
 
O Triider foi destaque do StartupRS Digital do SEBRAE, faz parte do programa de startups Activate da Amazon Web Services, foi selecionada no Pitch no Carro (ação promovida pelo Cabify, StartSe e SEBRAE/ RS) e, recentemente, ganhou o prêmio de startup popular da Amcham Arena. 
 
Caso deseje se cadastrar como prestador se serviço (http://bit.ly/2BH4W4x) há no site informações necessárias. Entre os benefícios está aumentar a carteira de clientes e a renda de forma segura.
 
 
Com certeza os meus problemas para furar a parede em casa acabaram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *